Lateral do Remo fala sobre dificuldades do jogo contra o Juventude na Série C; assista
Leão está em Caxias do Sul, Rio Grande do Sul, para a partida
O Remo já está em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, para encarar o Juventude-RS pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série C. O duelo, que ocorre pela primeira vez na história, pode colocar o Leão na liderança da competição. Mas, para isso, o time azulino precisa de uma combinação de resultados.
SECADA
Primeiro, o Volta Redonda-RJ venceu o Atlético-AC, por 3 a 0, em sua estreia pelo grupo B. Agora, o Voltaço visita o Boa Esporte-MG, em Minas, no domingo (5) e pode tirar a chance do Leão terminar a rodada no topo da tabela.
O segundo time que o Remo precisa secar é ninguém menos que o Paysandu. O Papão recebe o Tombense-MG, na Curuzu, na segunda-feira (6). O time alviceleste venceu o Ypiranga-RS por 1 a 0, fora de casa, e pode atraplhar os planos azulinos.
DUELO COMPLICADO
Porém, nada disso será possível se o Remo não fizer sua parte, contra o Juve. Um duelo que Ronaell, lateral-esquerdo do Leão, sabe que será complicada.
ASSISTA À FALA DE RONAELL
O confronto Juventude x Remo desse sábado (4) começa às 17h15, no estádio Alfredo Jaconi, terá transmissão ao vivo lance a lance no portal OLiberal.com.