MENU

BUSCA

Ituano afasta volante por envolvimento em suposto caso de manipulação de resultados

O clube aguarda orientações de seus assessores jurídicos antes de definir o destino do atleta

O Liberal

O Ituano Futebol Clube anunciou o afastamento do volante André Luiz por seu suposto envolvimento em um caso de manipulação de resultados. O clube aguarda orientações de seus assessores jurídicos antes de definir o destino do atleta.

VEJA MAIS

FPF entrega ao Ministério Público relatório sobre possível manipulação de resultados no Parazão
Análise foi realizada pela empresa Sportradar Integrity Services, que investiga a integridade esportiva de competições. 

Jogo da Copa do Brasil reúne times investigados em suposta manipulação de resultados; entenda
Caucaia e Tombense duelam nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil; os dois clubes estão na mira das autoridades

Ministério Público investiga suspeitos de manipulação de resultados em jogos da Série B 2022
Ministério Público de Goiás batizou a operação de 'Penalidade Máxima' e um mandado de prisão e outros de apreensões foram cumpridos nesta terça-feira (14)

Em nota, o Ituano reforçou seu repúdio a tentativas de corromper o futebol e afirmou seu comprometimento em apoiar as autoridades e entidades esportivas no combate a essa ameaça.


André Luiz foi denunciado pelo Ministério Público de Goiás por sua suposta participação em um caso de manipulação de resultados ocorrido em 2022, quando ainda defendia o Sampaio Corrêa. Outros quatro jogadores também foram denunciados pelo mesmo caso.

Enquanto isso, o Ituano se prepara para enfrentar o Palmeiras no domingo (19) às 16h, em uma partida que definirá qual time avançará para a final do Campeonato Paulista.

Esportes