MENU

BUSCA

Zagueiro Marcelo foi dispensado após soltar 'pum' no vestiário, diz jornal

Comportamento do jogador teria irritado a diretoria do Lyon, mas o brasileiro negou esta versão

Aila Beatriz Inete

O zagueiro Marcelo teve o contrato com o Lyon rescindido no início do ano e segundo o jornal L’Équipe, da França, o motivo para saída do jogador foi bem curioso: o brasileiro teria soltado um “pum” e dado risada dos colegas no vestiário, após a derrota por 3 a 0 para o Angers, em agosto do ano passado. 

VEJA MAIS

Chás revelação com harmonização facial, pum e até briga; veja os mais inusitados
Confira uma lista de chás revelação com temas diferentes e que deram o que falar na Web

O que acontece quando não ‘se solta pum’? Entenda por que 'peido preso' de Pocah é ruim à saúde
A cantora Pocah foi internada na segunda-feira (15) com forte dores na barriga após se recusar a "peidar" na frente do namorado

Influenciadora ganha mais de R$ 5 mil vendendo pum engarrafado
Para fazer a venda inusitada, ela garante que mantém uma alimentação específica comendo feijão, ovos cozidos, shake de proteína e um pouco de iogurte no café da manhã

De acordo com a publicação, o episódio teria sido o ápice para o então diretor da equipe, Juninho Pernambucano. Na ocasião, Marcelo foi afastado do time e em janeiro foi dispensado.  

No Twitter, o jogador negou que esse teria sido o motivo da sua saída: "Graças ao L'Équipe, depois de muito tempo, eu tenho que voltar para o Twitter para negar todas as acusações. O jornalismo hoje em dia é uma piada”, escreveu.


 

Em seguida, Juninho Pernambucano brincou com a notícia dada pelo jornal francês. 


Atualmente, Marcelo está no Bordeuax, da França, onde tem contrato até o final da temporada 2021/22. O brasileiro foi revelado pelo Santos, depois teve passagens por Hannover, da Alemanha, PSV, da Holanda, e Besiktas, da Turquia.

(Aila Beatriz Inete, estagiária, sob supervisão de Pedro Cruz, coordenador do Núcleo de Esportes)

Futebol