Vivo apenas na Copa Verde, Sobradinho quer salvar o ano contra o Remo
Leão da Serra já caiu em todos os outros torneios
Após cair nas quartas de final do Campeonato Brasiliense e as eliminações no Brasileirão Série D e Copa do Brasil, apenas a Copa Verde resta ao Sobradinho-DF em 2019. Participando pela primeira vez da competição, o Leão da Serra tem a oportunidade de derrubar um dos pesos pesados do futebol do Norte do Brasil, o Remo, e continuar vivo na temporada.
Precisando apenas de um simples empate para avançar no torneio, a equipe alvinegra precisa aguentar a pressão que o time paraense deve fazer para avançar de fase. Mas, se depender do histórico do Sobradinho-DF contra o Leão Azulino, a equipe do Distrito Federal pode acreditar ainda mais na classificação.
DOIS JOGOS, DOIS 1 a 0
Pelo Campeonato Brasileiro de 1986, em confronto válido pela 5ª rodada da primeira fase do torneio nacional, o Sobradinho-DF recebeu o Remo em Brasília-DF e, assim como na última partida entre as equipes, o Leão da Serra venceu por 1 a 0, gol do atacante Toni. Agora, o objetivo da equipe é repetir o feito e superar o Clube de Periçá jogando pela primeira vez em solo paraense.
FICHA TÉCNICA
Remo x Sobradinho
Copa Verde
Oitavas de final
FICHA TÉCNICA
Remo x Sobradinho
Copa Verde
Oitavas de final
Data e Local: 21 de agosto, no estádio do Mangueirão, em Belém
Horário: 20h30
Árbitro: Fabio Santos de Santana (CBF/AC)
Assistentes: Rener Santos de Carvalho (CBF/AC) e Marcio Cristiano Silva (CBF/AC)
Quarto árbitro: Olivaldo Jose Alves Moraes (CBF/AC)
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Remo: Thiago, Geovane, Fredson, Marcão, Ronaell; Yuri, Ramires, Eduardo Ramos; Gustavo Ramos, Wesley e Neto Baiano. Técnico: Márcio Fernandes.
Sobradinho: Léo, Dede, Jaílton, Igor João Kabrini; Robinho, Dim, Castro, Gilvan; Carlos Henrique e Wisman (Andrei). Técnico: Evilazio Peba.