Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: Jogadores de Remo e Paysandu brigam no final do Re-Pa da Copa Verde

A partida terminou com o Remo como vencedor por 2 a 0

O Liberal

O Re-Pa 762 terminou com vitória do Remo por 2 a 0 em cima do Paysandu. No entanto, o clássico ficou marcado por uma grande confusão nos minutos finais. Jogadores de linha e do banco de reservas se aglomeraram no meio do campo e começaram a discutir. 

A briga começou depois de um pênalti marcado em cima do atacante do Remo, Neto Pessoa. Em seguida, o lateral Leandro Silva, do Paysandu, e o lateral Raimar, do Remo, começaram a se desentender. Neste momento, as comissões técnicas das equipes entraram no gramado e a confusão se instalou. 

Os ânimos se acalmaram depois que a arbitragem interveio. Os laterais Raimar e Leandro Silva foram, pivôs da discussão, foram expulsos. 

Com o resultado, o Remo se classificou para a final da Copa Verde contra o Vila Nova-GO. A primeira partida será disputada nesta quarta-feira (8), no estádio OBA, em Goiânia. O jogo terá transmissão lance a lance de Oliberal.com 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES