Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Vasco vence Criciúma fora de casa com gol de Raniel e aumenta vantagem no G4 da Série B

Partida foi disputada no estádio Heriberto Hulse, Criciúma; com resultado, time da Colina chega aos 34 pontos

Luiz Gulherme Ramos

Depois de dois jogos sem vitórias, o Vasco volta a sentir o sabor dos três pontos, ao derrotar a equipe do Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. O placar de 1 a 0 foi construído logo no início da partida e os vascaínos encostam na liderança da Série B, com 34 pontos, quatro a menos que o líder Cruzeiro. Na próxima rodada, o time enfrenta o Sampaio Correa, no estádio Castelão, em São Luiz. 

Ainda no início da partida, Andrey cruzou bola pelo lado direito e a redonda atingiu as mãos de Kadu. Na consulta ao VAR, o árbitro assinou a penalidade. Raniel pegou a bola e abriu o placar. A partir daí o jogo ficou equilibrado e por pouco o Criciúma não empata com Arilson, sendo impedido por Thiago Rodrigues. Aos 24, o Criciúma volta ao ataque com Andrey, após cruzamento de Riquelme. 

SAIBA MAIS

Vasco empata sem gols com Sport no Maracanã lotado e sai vaiado pela torcida
Mais de 60 mil torcedores viram a equipe carioca ter mais a bola, mas não concretizar as chances alcançadas.


Pai e filho emocionam web ao levar cartaz a jogo: 'Que vença assim como estou vencendo a leucemia'
Théo de três aninhos está lutando contra a leucemia e foi pela primeira vez, no domingo (3), acompanhar o Vasco, time do coração ao lado do pai Yago


 

Nos minutos finais do primeiro tempo, os donos da casa sufocaram o Vasco. Lucas tentou aos 35, enquanto Arilson aproveitou rebote para o chute de fora da área. O jogo foi paralisado a pedido do árbitro Leandro Viaden, que pediu para ligar os refletores cinco minutos antes do previsto. Assim, o Vasco "acordou" e Raniel tentou novamente, mas a jogada parou nas mãos do goleiro. 

Depois dos 30 minutos, o Vasco basicamente administrou o resultado, deixando a equipe do Criciúma mais avançada e cometendo mais faltas. Apesar da insistência do Tigre, o placar não sofreu mais alterações e a partida encerrou no placar de 1 a 0, que mantém os vascaínos na segunda posição, enquanto o Criciúma foi para a sétima posição, com 23 pontos. Na próxima rodada, os catarinenses enfrentam a Ponte Preta, também em casa. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES