Vasco acerta com o atacante angolano Toko Filipe

Jogador de 21 anos firmou vínculo até outubro do ano que vem e chega para ser, primeiramente, observado, num processo de intercâmbio junto ao Louletano (POR)

Felippe Rocha

Além do técnico Ricardo Sá Pinto, o Vasco tem mais um integrante que fala português, mas não é brasileiro. O atacante angolano Toko Filipe, de 21 anos, foi contratado para um período de intercâmbio e já vem fazendo atividades em São Januário. A informação foi publicada originalmente pelo "Ge", e confirmada pelo LANCE!.

Basicamente desconhecido no futebol brasileiro, Filipe atuou ano passado no Louletano, que disputa o equivalente ao terceiro escalão do futebol lusitano. O vínculo de empréstimo dele com o Cruz-Maltino vai até outubro de 2021.

Naturalmente, ele não pode jogar neste domingo, contra o Internacional. Tampouco Leonardo Gil. O técnico Sá Pinto estará em Porto Alegre, mas ainda não à beira do campo.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES