CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Variações: Treinador do Paysandu testa possibilidades para decisão

Paysandu confia que pode selar permanência na Série B

fonte

No último e decisivo jogo do ano, o Paysandu vai encarar o Atlético-GO pensando unicamente na vitória. A tendência é de um jogo equilibrado e difícil, porém, a julgar pelo campeonato feito pelo Dragão, que tem 56 pontos, e mantém chances matemáticas de acesso, embora desprezíveis - dependeria de uma goleada. 
João Brigatti já trabalha o time titular para a partida de sábado, 16h, na Curuzu. Na tarde desta quarta-feira, 21, Brigatti fez um trabalho técnico e tático, assemelhando-se ao tradicional coletivo-apronto. A primeira equipe foi Renan Rocha; Maicon Silva, Diego Ivo, Fernando Timbó e Guilherme Santos; Renato Augusto, Nando Carandina e Pedro Carmona; ; Mike, Thomaz; e Hugo Almeida. A formação é ofensiva: além do quarteto da frente, ainda conta com a voluntariedade dos dois laterais. O único desfalque é o zagueiro Perema, suspenso.
 
No decorrer do treinamento, o zagueiro Edimar entrou na vaga de Guilherme Santos, deslocando o defensor Fernando Timbó para a lateral-esquerda. Dessa forma, Brigatti se prepara para uma ausência de Guilherme, que pode ser julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva em função da briga e expulsão no fim do jogo contra o Fortaleza. Mas, o que seria um improviso foi, parcialmente, afastado pela presença de Matheus Mullher no terceiro momento da atividade. A equipe formou com Renan Rocha, Diego Ivo, Edimar, Fernando Timbó; Maicon Silva, Renato Augusto, Nando Carandina, Mateus Müller e Pedro Carmona; Mike e Magno.
Na entrevista coletiva, o zagueiro Diego Ivo solicitou pressão dos bicolores para cima do adversário, considerado competitivo. Para Ivo, a torcida exercerá um papel essencial. "Queremos o apoio do torcedor. Eles joga bem, principalmente, no contra-ataque. E nós vamos para cima, assim é preciso ter cuidado. Temos que estar preparados. A cobrança va existir e nós vamos batalhar para superar".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES