MENU

BUSCA

Vampeta debocha do sequestro de Marcelinho Carioca; vídeo

O ex-jogador brincou sobre os diversos acontecimentos estranhos relacionados ao caso

O Liberal

Durante o podcast Campeões da Resenha, o ex-jogador Vampeta fez piadas sobre o sequestro do ídolo do Corinthians e seu amigo, Marcelinho Carioca, brincando sobre os diversos acontecimentos estranhos relacionados ao caso.

VEJA MAIS

Ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca está desaparecido; PM de São Paulo investiga o caso
Jogador foi avistado pela última vez no domingo (17), em uma festa em Itaquera.

Polícia prende dois suspeitos pelo desaparecimento de Marcelinho Carioca
Ex-jogador está desaparecido desde o último domingo (17)

Marcelinho Carioca está sequestrado e bandidos pedem aumento do valor de resgate, diz Léo Dias
Segundo Léo Dias, a família do jogador já pagou quantia solicitada, mas os sequestradores pedem ainda mais dinheiro.

Em tom de deboche, Vampeta comentou sobre a situação: “Veio aquele negócio da mulher e ele falou para mim que não foi nada daquilo. Eu acredito em você, Marcelo”, disse. “Eu acredito em você como grande amigo que eu sei que você é meu. Te conheço bem, mas acredito em tudo que você me falou”.

“Ele saiu, ele foi no sábado, porque domingo ele ia jogar de manhã. Ele foi levar os ingressos. Marcelinho Carioca está tão bonzinho, né? Saiu do show, passou em Itaquá para levar uns ingressos. Está bom, Marcelo, acredito”, encerrou sob gargalhadas.


Vale destacar que momentos antes da libertação, os sequestradores gravaram um vídeo no qual Marcelinho e uma mulher identificada como Thaís, alegadamente casada, afirmavam ter um caso, implicando que o suposto crime do qual eram vítimas teria sido planejado e executado pelo marido dela, que supostamente descobriu a situação.

Segundo Marcelinho, eles foram coagidos sob ameaça de arma a criar o conteúdo falso sobre o suposto relacionamento. “Gente, se você está com revólver apontado para a sua cabeça e é coagido a fazer um vídeo daquele, não tem como. Você vai pensar na sua vida. Eu fui obrigado a fazer aquele vídeo”, afirmou.

Futebol