MENU

BUSCA

Valendo cota milionária e vaga na próxima fase, Águia e Goiás se enfrentam pela Copa do Brasil

O Azulão Marabaense terá pela frente um adversário embalado, com 15 jogos de invencibilidade; a decisão será em jogo único, no estádio Zinho Oliveira, e em caso de empate o vencedor será conhecido nos pênaltis

Luiz Guilherme Ramos

O Águia de Marabá finalizou nesta terça-feira os preparativos para a estreia na Copa do Brasil. Diante de um poderoso Goiás, a equipe do sudeste paraense entra, pela segunda vez na história, na segunda fase da competição nacional, que vem ofertando cotas milionárias para as equipes que avançam de fase. O duelo entre os times será nesta quarta-feira (15), a partir das 19 horas, no estádio Zinho Oliveira. Quem vencer segue na Copa BR e fatura o "pix" de R$ 2,1 milhões. 

Pela manhã, no palco da partida, o Águia realizou um treino aberto sob o comando do técnico Mathaus Sodré. Para ele o momento é animador, mas requer muita atenção, dada a dificuldade que o espera diante do Goiás, que disputa uma vaga na final do Campeonato Goiano e segue há 15 jogos sem perder. “Esse é um daqueles jogos em que a gente tem que se doar muito no quesito marcação, mas, também, sempre que tiver a posse de bola, ir para cima”, diz o comandante.

SAIBA MAIS

Apesar da campanha positiva do adversário, o Águia também tem os seus trunfos e atualmente é o vice-líder do Parazão, com 13 pontos, atrás apenas do Clube do Remo. Já são três vitórias seguidas e o treinador espera manter o mesmo ritmo contra o Esmeraldino. Para isso, conta também com o apoio da torcida, que já esgotou os ingressos colocados à venda, dando ao jogo ares de decisão com bastante emoção. 

Ficha técnica:

Local: estádio Zinho Oliveira
Hora: 19 horas
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA) e Leonardo Tadeu Pedro (SP)
Quarto árbitro: Djonaltan Costa de Araujo (PA)
Analista de Campo: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (PA)

Águia de Marabá: Axel Lopes; Bruno Limão (Danilo Cirqueira), David Cruz, Betão e Maicon; Castro, Carlos Patrick, Balão Marabá, Adauto e Wendell; Luan Santos.
Técnico: Mathaus Sodré

Goiás: Tadeu; Maguinho (Apodi), Lucas Halter, Sidimar, Sander; Zé Ricardo, Felipe, Palácios (Kaun); Diego Gonçalves, Vinícius e Nicolas
Técnico: Guto Ferreira

 

Futebol