MENU

BUSCA

Tuna arranca empate com o Pedreira no final e se mantém viva na Segundinha

Biro abriu o placar para o Pedreira e Paulo Rangel igualou para a Lusa aos 49 minutos do segundo tempo

Carlos Fellip

A Tuna segue sem vencer na Segundinha do campeonato paraense, mas passando sufoco. Na manhã deste domingo (27), a Lusa recebeu o Pedreira pela terceira rodada da competição e precisou arrancar um empate aos 49 minutos do segundo tempo para não se complicar de vez na busca por um retorno à elite do futebol estadual.

O adversário da vez foi o Pedreira que, com jogadores como o ex-Remo Sílvio, conseguiu abrir o placar aos 35 minutos do segundo tempo com Biro. A Tuna passou a pressionar. O atacante ex-Paysandu, Paulo Rangel, chegou a perder um gol feito. Porém, já nos acréscimos e em meio a um desespero que fez até o goleiro Paulo Wanzeler se mandar para a área de ataque, Rangel disputou a bola na área e conseguiu empurrar a bola para a rede.

No último ataque cruzmaltino, Lukinha - que já tem pré-contrato assinado com o Remo - ainda arriscou da entrada da área, mas mandou por cima do gol de Victor Hugo.

Na próxima rodada, a Tuna visitará o Cametá de Leandro Cearense e companhia às 20h da quarta-feira (30), no Parque do Bacurau, com a missão de vencer para lutar por vaga, afinal, será a última partida da Lusa nesta fase classificatória, pois ficará de folga na rodada seguinte.

Ao Pedreira, que passou a somar dois pontos, dois compromissos ainda estão marcados, sendo o próximo contra o Vênus, às 15h30 desta quarta-feira (30), no Modelão, em Castanhal, e o segundo às 15h30 do domingo (3), em local indefinido.

Futebol