MENU

BUSCA

Três jogadores ex-Remo e Paysandu estavam no ônibus do Fortaleza atacado com bombas e pedras

Ônibus que levava delegação do Fortaleza foi atacado por torcedores do Sport, após saída da Arena Pernambuco

Fábio Will

Após o empate em 1 a 1 entre Sport-PE x Fortaleza-CE, válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, o ônibus que levava a delegação do clube Tricolor de volta ao Ceará foi atacado por torcedores do Sport, com bombas e pedras, na saída da Arena Pernambuco, ainda no Recife. Três jogadores que passaram por Remo e Paysandu estavam no veículo, dois deles ficaram machucados.

ASSISTA


A equipe cearense foi atacada por torcedores do Sport e alguns atletas tiveram que ser atendidos em um hospital. Três jogadores que passaram pelo futebol paraense estavam no coletivo. O goleiro João Ricardo, de 33 anos, defendeu o Paysandu na temporada de 2012, onde fez parte do elenco que conquistou o acesso à Série B, sofreu um corte no supercílio e passou por um procedimento de sutura.

VEJA MAIS

Outro jogador que estava no coletivo atacado por torcedores do Sport era o meia-atacante Thiago Galhardo, de 34 anos. Galhardo atuou no Remo em 2013 e também no Cametá, no ano de 2014.

Ao todo seis jogadores ficaram feridos e precisaram ser atendidos em um hospital, são eles:

Goleiro João Ricardo – Corte no supercílio

Lateral-esquerdo Gonzalo Escobar – Pancada na cabeça e cortes no supercílio e na boca

Lateral-direito Dudu, zagueiros Tite e Brítez e o volante Lucas Sasha – feridos com estilhaços de vidro e foram atendidos para conter os sangramentos.

Futebol