MENU

BUSCA

Torcedores da dupla Re-Pa questionam possível reinauguração do Mangueirão com o Flamengo: 'Vergonha'

As torcidas de Leão e Papão querem que os clubes paraenses possam reinaugurar o principal palco do futebol paraense

Fabio Will

A possível vinda do Flamengo a Belém para a reinauguração do Estádio Mangueirão, não agradou os torcedores paraenses. Nas redes sociais, várias pessoas foram contra a possibilidade de um clube de fora do Pará estivesse em campo no dia da reabertura do Colosso do Bengui.

VEJA MAIS

Presidente da FPF sobre jogo do Flamengo na reabertura do Mangueirão: ‘Notícia falsa. Não tem procedência’
Ricardo Gluck Paul informou ainda que a FPF possui um "acordo" com o governo para que a reabertura seja com um jogo da Série C

Gramado do Mangueirão recebe 'corte educativo' para uniformizar crescimento; vídeo
Ação foi feita 35 dias após o plantio das mudas. A entrega do Olímpico segue prevista para setembro

Saldão Re-Pa: Remo leva vantagem sobre o Paysandu em clássicos durante reforma do Mangueirão
Com a iminência da inauguração do novo Mangueirão, clássicos devem sair das "casas" das equipes e voltar ao Colosso do Bengui.

Vários torcedores nas redes sociais questionam os motivos de uma partida do Flamengo ser “escolhida” como o jogo de reinauguração. Alguns chamam a situação de “vergonha” e falam da valorização dos clubes locais, como Remo e Paysandu, e pedem para o estádio seja reaberto com um Re-Pa, caso os dois se classifiquem para a segunda fase da Série C ou com uma partida apenas de um dos clubes.

O estádio passa por reforma desde fevereiro de 2021. O último jogo que o Mangueirão recebeu ocorreu no dia 24 de fevereiro, na final da Copa Verde, entre Remo x Brasiliense, que terminou com o título do clube candango nas penalidades. Desde então, o estádio passa por reforma e ampliação de capacidade, saindo de 35 mil, para um pouco mais de 40 mil pessoas.

Veja os comentários

 

Futebol