Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Torcedor do Paysandu e hoje no Japiim, Cearense afirma que vai comemorar caso marque gol

Jogador de 36 anos já passou pelo Paysandu e conquistou três títulos pelo Papão; atualmente defende as cores do Castanhal

Fabio Will / O Liberal

O confronto entre Paysandu x Castanhal pelas quartas de final da Copa Verde 2021 colocará frente a frente o atacante Leandro Cearense com o Paysandu, seu ex-clube. O jogador que foi expulso na partida contra o São Raimundo-RR, vai cumprir suspensão, porém, garante que se marcar gol, vai comemorar contra o time do seu coração.

Natural de Castanhal (PA), Leandro Cearense jogou pelo Paysandu nas temporadas 2015, 2017 e a metade de 2017, foi campeão do Parazão 2016 e 2017, além da Copa Verde de 2016. Foram 101 partidas pelo Papão e 25 gols. O atacante falou do carinho que tem pelo Paysandu e projeta reencontro.  

“Feliz por reencontrar o Paysandu, é o time que eu torço e minha família também, sempre declarei que sou Paysandu. É uma torcida que eu amo, fiz uma história na Curuzu dentro com dois anos e meio de muitos gols e títulos, mas agora estou no Castanhal, clube da minha cidade, do meu povo”, disse.

O atacante de 36 anos já marcou oito gols pelo Castanhal nesta temporada e garante que não vai ficar “quieto”, caso marque gol contra o seu ex-clube.

“Se eu fizer gol vou comemorar sim, estou defendendo o Castanhal, é um time da minha cidade, vamos nos prepararmos para dois grandes jogos e buscarmos essa classificação”, falou.

Expulsão

Cearense lamentou o cartão vermelho levado no fim da partida contra o São Raimundo-RR e afirma que falou coisas que não devia ao árbitro da partida.

“Triste pela expulsão no último minuto, o árbitro já tinha dado oito minutos e depois aumentou para mais dois e falei palavras que não eram para ter falado, mas foi na emoção do jogo”, finalizou.

No aguardo

Os mandos de jogo, datas e locais e horários do confronto entre Papão x Japiim, pela Copa Verde, ainda não foram definidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES