Torcedor do Cametá procura fantasia furtada em estádio; entenda o caso
Não há informações oficiais sobre o paradeiro da roupa do mascote do time de Cametá. Celso ainda tem expectativa de reencontrar a vestimenta
A felicidade de Celsinho da Silva diminuiu desde que a fantasia do "Mapará Elétrico" foi furtada dentro do Estádio Parque do Bacurau, em Cametá. Era com ela que o torcedor animava dos jogos. O sumiço da vestimenta aconteceu em agosto de 2021. Com informações do site Globo Esporte.
A fantasia trazia uma marca registrada da região: o peixe Mapará. Celso era presença constante em eventos e também fazia do entretenimento uma de suas rendas. Durante entrevista para o Portal Globo Esporte, o torcedor contou que o custo médio para a confecção de uma nova roupa sai em torno de R$ 2 mil.
VEJA MAIS
"Muitos torcedores me perguntam o porquê de não estar fazendo a brincadeira. Não estou podendo fazer a brincadeira, pois não tenho recursos para mandar confeccionar uma nova fantasia. Eu preciso do apoio do torcedor cametaense", disse o torcedor.
Não há informações oficiais sobre o paradeiro da roupa do mascote do time de Cametá. Celso ainda tem expectativa de reencontrar a vestimenta. "Tenho jogado nas redes sociais, andado nas ruas de Cametá, mas não a acho. Teve carnaval esse ano, eu andei por aqui, mas não encontrei ela. A pessoa poderia usar, assim como eu faço, para ganhar um dinheirinho. Acabou que eu ainda não encontrei. Eu estou perdendo apresentações. Algumas pessoas entram em contato para fazer apresentações em aniversário", disse.
E por medo da família sofrer algum tipo de violência, Celso deixou de registrar o Boletim de Ocorrência (BO). A esposa que o aconselhou a se abster. Mas se alguém souber onde está a fantasia, pode mandar mensagem para as redes sociais do torcedor.
[ínstagram=B2T5PdaBQie]
Para além da fantasia, Celso também conta com a solidariedade de amigos e anônimos – com a doação de pequenos valores – para a reposição da vestimenta.