MENU

BUSCA

Tino Marcos revela ter sido 'barrado' na portaria da Rede Globo: 'Fiquei 25 minutos esperando'

O repórter de 60 anos, 35 deles na Globo, passou por um perrengue ao voltar à antiga casa da qual se despediu em 2021

Luiz Guilherme Ramos

O jornalista esportivo Tino Marcos passou por uma 'boa', ao retornar à TV Globo, depois de ter se despedido da emissora em 2021. Ele foi convidado para uma entrevista do documentário de Galvão Bueno e precisou se dirigir até a emissora carioca. Logo que entrou no prédio, o jornalista disse ter sido impedido de entrar, enquanto aguardava uma autorização especial em seu favor. 

A informação foi dada no Twitter, onde o repórter aproveitou para descontrair com o fato. "Veja você. Vou à TV Globo pra dar entrevista pro doc do Galvão. E fico 25 minutos esperando autorização pra entrar pelas roletas por onde passei por 35 anos. O segurança, gentil, aguardava a assinatura de um gestor pra eu entrar. E entrei, afinal!", disse. 

SAIBA MAIS

Narrador tem dor de barriga e deixa transmissão de jogo do Cruzeiro; vídeo
Momento aconteceu no início do segundo tempo da goleada da Raposa sobre o Ponte Preta


Em entrevista, Tino Marcos revela que já viu um jogador brasileiro cheirando cocaína
Repórter ainda contou quem foi o treinador da Seleção Brasileira mais difícil de trabalhar


Em entrevista, Tino Marcos revela motivo de ter saído da Globo
Informação foi dada pelo jornalista no podcast 'Flow Sport Club'



 

Veja:


Tino Marcos se despediu da emissora em novembro do ano passado. Segundo o próprio, em entrevista concedida ao Flow Sport Club, a decisão de interromper a trajetória na Globo foi pelo fato de 'enjoar' de cobrir os jogos da Seleção Brasileira. E com a chegada da pandemia, o desejo do acabou acelerado. 

"Resolvi encerrar esse capítulo justamente para abrir a perspectiva para outras possibilidades e estou super feliz com o resultado da decisão, porque trabalhar menos era o que eu queria, poder ficar mais com a minha família", reforçou à época.

 

Futebol