MENU

BUSCA

Tiago Nunes é demitido do Botafogo; interino assume enquanto clube busca novo técnico

Técnico não resiste ao mau começo de temporada de deixa o Fogão após o empate em 1 a 1 contra o Aurora-BOL, pela pré-Libertadores

Pedro Cruz

Após uma sequência de resultados aquém do esperado e a inconsistência nas performances desde o final de 2023, o Botafogo anunciou a saída do técnico Tiago Nunes. A decisão foi tomada após a chegada da equipe ao Rio de Janeiro, após o empate por 1 a 1 contra o Aurora, na Bolívia, pelo jogo de ida da Pré-Libertadores.

VEJA MAIS

Técnico do Botafogo, Tiago Nunes desmente declaração de que atletas tenham pedido para sair do time
Após derrota contra o Vasco, técnico afirmou que jogadores pediram ‘sequência fora do time’, mas retirou a própria declaração

Mãe do pequeno Gui reage a xingamentos feitos ao filho após vídeo zoando o Botafogo; vídeo
Torcedor do Vasco, Guilherme tem mais de 700 mil seguidores nas redes sociais e costuma interagir com a torcida

O auxiliar-técnico Fabio Mathias assumirá interinamente a equipe a partir de sexta-feira. Ele comandará o time no confronto contra o Audax, agendado para sábado. Enquanto isso, o clube trabalha para definir o novo treinador nos próximos dias. Há expectativa de que o escolhido venha da holding multiclubes da SAF Alvinegra, liderada por John Textor.

Atualmente, o Botafogo ocupa a quinta posição no Campeonato Carioca, fora da zona de classificação. Na Pré-Libertadores, a equipe precisa de uma vitória, por qualquer placar, no jogo de volta contra o Aurora, marcado para a próxima quarta-feira, no Nilton Santos, para avançar de fase.

Futebol