MENU

BUSCA

Técnico do Paysandu e jogadores de Remo e Tuna danificam placas com chutes e são citados em súmula

Márcio Fernandes pelo Papão, Felipe Gedoz e Veraldo pelo Leão, além de Alexandre e o médico da Águia, são citados em súmulas, por danificarem placas publicitárias com chutes neste Parazão

Fabio Will

Mesmo com o técnico Márcio Fernandes falando que gostou do desempenho do Paysandu diante do Tapajós, no empate em 0 a 0, o comandante bicolor foi citado na súmula da partida, pelo árbitro assistente Leory Rodrigues Pereira, de ter danificado uma placa de publicidade com um chute.

VEJA MAIS

Já no clássico Remo 0 x 0 Tuna, no domingo (13), no Baenão, o jogador Alexandre e o médico, ambos da Tuna, também danificaram uma das placas com chutes.

VEJA MAIS

Em noite inspirada de Victor Lube, Remo e Tuna empatam sem gols no Baenão; vídeo e fotos
Talento do goleiro tunante foi suficiente para segurar o "bombardeio" do ataque azuliuno e garantir um ponto preciso para a Águia Guerreira no Parazão.

Bonamigo lamenta empate sem gols entre Remo e Tuna pelo Parazão: 'merecíamos sorte melhor'
Segundo o treinador azulino, Leão criou chances suficientes para sair de campo com resultado positivo.

Em conversa com a equipe de O Liberal, a presidente interina da FPF, Graciete Maués, informou que tudo isso será apurado e que será “justa na aplicação das medidas em relação ao caso”. Pedimos um posicionamento aos três clubes e o Paysandu informou que não irá emitir nota sobre o caso. Até o momento Remo e Tuna não se pronunciaram.

Futebol