MENU

BUSCA

Técnico Bruno Lage é demitido do Botafogo após cinco jogos sem vitórias

Líder da tabela na Série A, equipe viu o desempenho cair com o treinador português

Andréia Santana

O português Bruno Lage não é mais técnico do Botafogo. Após reunião, a diretoria do clube Alvinegro decidiu demitir o treinador na última terça-feira (03), um dia após o empate da equipe com o Goiásno Estádio Nilton Santos. A decisão foi oficializada à noite e o clima era considerado insustentável. 

A equipe Alvinegra estava em uma sequência de cinco jogos sem vitórias, com quatro derrotas e um empate, e sete gols sofridos contra apenas três marcados. 

As decisões da última partida contra o Goiás teriam sido o grande estopim para o elenco e diretoria. A escalação foi uma grande insatisfação para membros da diretoria e para o americano John Textor, proprietário da SAF do Botafogo. Tiquinho Soares, artilheiro do clube este ano, foi barrado do time titular. 

VEJA MAIS

Líder, Botafogo empata com Goiás, aumenta jejum e sai vaiado pela torcida
Com o resultado, o Botafogo chega aos 52 pontos e segue na liderança isolada do Brasileirão


Tite aceita proposta do Flamengo e clube prepara detalhes para o anúncio; saiba mais
Ex-técnico da Seleção Brasileira deve assumir a equipe rubro-negra ainda em outubro


Após empate no Bombonera, goleiro do Boca Juniors critica gramado sintético do Palmeiras
Sergio Romero reclamou do gramado do Allianz Parque antes do reencontro na casa do Alviverde: ‘Para o campo sintético tem hóquei’

Flávio e Joel Carli, assistentes técnicos, assumem interinamente o time a partir desta quarta-feira (4). O contrato de Bruno Lage ia até dezembro deste ano e tinha uma multa rescisória no valor de R$4 milhões. O técnico fez 15 jogos com a equipe Alvinegra, com quatro vitórias, quatro derrotas e sete empates. 

 

Futebol