MENU

BUSCA

Tapajós enxuga elenco e dispensa quatro jogadores

Boto, vice-lanterna, tem apenas 20% de aproveitamento no Parazão

Redação Integrada

Com apenas 20% de aproveitamento no campeonato estadual, onde figura como penúltimo colocado, o Tapajós está num pior momento no Parazão, sob o risco de rebaixamento. A diretoria nega crise interna, mas decidiu diminuir o elenco liberando alguns jogadores, entre eles o zagueiro Thiago Costa, até então titular e foi contratado com forte badalação pelo Boto. Contudo, Thiago não conseguiu apresentar bom nível técnico no time santareno e acabou liberado.

Além dele, a diretoria dispensou Romarinho, Elcinho e Leonardo Índio. Do trio, apenas Romarinho participou de jogos no certame paraense.

O presidente Sandiclei Monte não foi localizado para comentar as dispensas dos jogadores, assim também sobre possíveis novas contratações. O Tapajós ainda tem cinco jogos a fazer no campeonato.

O técnico Matheus Lima já poderá contar com o volante Kiko Bendelack, legalizado e podendo jogar pelo Tapajós no Campeonato Paraense.

O time não para no Carnaval. Segundo o técnico, o Boto deve realizar amistosos para ajustar o que é precisa na equipe tapajônica. "São dez dias até o jogo com o Paragominas. Vamos ter que trabalhar para corrigir os erros e partir para recuperação", detalha.

Futebol