Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Série D: Castanhal assina com lateral-direito do Salgueiro-PE; veja

Ronaldo Barbosa é mais um contratado do Japiim da Estrada, que vai em busca da segunda vitória na Série D

Luiz Guilherme Ramos

O Castanhal deve anunciar nesta quarta-feira um novo reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Trata-se do lateral-direito Ronaldo Barbosa, de 25 anos. O atleta vem do futebol nordestino e estava recentemente no Salgueiro-PE, por onde disputou oito partidas na temporada, sendo uma pela Copa do Brasil e sete pelo Campeonato Pernambucano.

É o terceiro reforço do time, que estreou na Série D com vitória por 3 a 0 sobre o Moto Club. Na próxima sexta, o time enfrenta o Pacajus, no estádio Ronaldão, no Ceará.

Na esteira de investimentos à Série D, o Castanhal já anunciou o zagueiro Zulu, os atacantes Felipinho e Daniel, além de Gui Campana, que volta ao clube após passagem pelo Sampaio Correa. Por outro lado, o Japiim encerrou vínculo com o atacante Leandro Cearense, o meia Fabinho, não renovou contrato com o meia Lukinha e o zagueiro Samuel. 

A vitória elástica na estreia da competição deixou o time na liderança do grupo 2 da Série D, com três pontos e saldo de três gols. O grupo conta também com a Tuna Luso. O encontro entre os paraenses acontece na quinta rodada, programada para o dia 15 de maio, no estádio Modelão, em Castanhal. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES