MENU

BUSCA

Série B: ex-atacante do Paysandu é expulso de partida durante aquecimento; entenda

É a segunda vez que Leandro Carvalho é expulso de uma partida, mesmo sem ter entrado em campo. Em 2020, quando atuava pelo Ceará, o atleta levou cartão vermelho no banco de reservas após xingar o árbitro

Luiz Guilherme Ramos

Náutico e Guarani entraram em campo para mais um desafio da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no estádio dos Aflitos, em Recife (PE), na noite desta terça-feira. No entanto, o resultado de 1 a 1 parece não ter sido o que mais chamou a atenção de quem assistia o espetáculo. Um lance bastante polêmico envolveu o atacante paraense Leandro Carvalho. Apesar de não ter atuado na partida, ele acabou 'premiado' com um cartão vermelho sem ter pisado em campo.

Veja o lance:


Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

O lance aconteceu ainda no primeiro tempo. Os reservas do time pernambucano se dirigiam à parte de trás do gol, para realizar aquecimento. Nesse caminho, o atacante reclamou com um dos assistentes da arbitragem e o mesmo relatou o ocorrido ao árbitro da partida, Caio Max, que o chamou para receber o primeiro amarelo. Não satisfeito, o atacante aplaudiu a decisdão ironicamente, mas ao virar de costa, recebeu na sequência outro cartão amarelo, seguido do cartão vermelho.

VEJA MAIS

Após quatro anos, Leandro Carvalho retorna ao Paysandu
Ceará vai pagar parte do salário do atacante no empréstimo ao Papão que vai até o final de 2022


Leandro Carvalho volta ao Botafogo cercado de expectativas por protagonismo
Aos 23 anos, atacante retorna ao Glorioso após ótima passagem pelo Ceará


Leandro Carvalho será emprestado ao Náutico, afirma executivo de futebol do Ceará
Segundo Jorge Macedo, o atacante já pertence ao Timbu e deve ser apresentado em breve. Ele chegou a ser cogitado no Paysandu, mas a negociação não se concretizou

A cena inusitada não aconteceu pela primeira vez na carreira do atleta. Em 2020, enquanto defendia o Ceará, em partida contra o Palmeiras, Leandro Carvalho tomou ouitro cartão vermelho sem estar em campo, depois de ter xingado o quarto árbitro. 

Futebol