MENU

BUSCA

Antes de anúncio de técnico, Águia contrata meia para sequência do Parazão

O atual Campeão Paraense não anda bem das pernas no início da competição e já dispensou o técnico Rafael Jaques após derrota para o Paysandu

Luiz Guilherme Ramos

O início do Campeonato Paraense não tem sido bom para o atual campeão. Com dois pontos em três partidas, o futebol do Águia tem caído pelas tabelas, o que forçou a demissão do técnico Rafael Jaques após a derrota para o Paysandu. Contudo, a direção do clube, na tentativa de acalmar os ânimos em Marabá, anunciou logo a contratação do meia Hitalo Sousa, de 25 anos.

O jogador esteve recentemente no Princesa do Solimões-AM, por onde disputou três partidas pelo Campeonato Amazonense. Hitalo tem 1,71 e experiência no futebol do norte e nordeste. O anúncio foi feito através das redes sociais, sendo alvo de muitos questionamentos por parte da torcida, que vê o time, aos poucos, entrando em uma crise de identidade, após a conquista inédita do Parazão.


"A diretoria do Azulão segue trabalhando na temporada 2024 e o Águia de Marabá anuncia mais uma contratação, o meia Hitalo Sousa! O jogador estava no Princesa-AM. Seja bem-vindo!"

VEJA MAIS

Águia de Marabá anuncia demissão do técnico Rafael Jaques após derrota para o Paysandu
Técnico não engatou nenhuma vitória em três jogos do Águia no Parazão; clube ainda não anunciou substituto

Em goleada, Paysandu vence o Águia de Marabá e garante liderança isolada na tabela do Parazão
Com gols de Bryan e Nicolas, Papão garantiu vitória em cima do atual campeão paraense, fora de casa

Copa do Brasil: com Remo, Paysandu e Águia, CBF define data do sorteio; veja a divisão de potes
Torneio está previsto para começar no dia 21 de fevereiro. Na fase inicial, os duelos serão disputados em jogo único

Na próxima quinta-feira (8), o Azulão volta a campo, desta vez para enfrentar o São Francisco, no estádio do Souza, a partir das 10 horas da manhã, pela quarta rodada da primeira fase da competição. Até o momento, a diretoria do clube anunciou o substituto para Rafael Jaques, que deixou o Águia após oito partidas e um título: será Mathaus Sodré, que comandou a equipe no ano passado e conquistou o inédito título de campeão paraense para a cidade de Marabá.

Após demissão de Rafael Jaques, Águia de Marabá repatria o Campeão Paraense Mathaus Sodré
O Azulão fechou com o ex-técnico, que levou o time à conquista do título inédito do Parazão

Futebol