MENU

BUSCA

Sem chances no Flamengo, Marinho recebe proposta do Bahia, diz rádio

Atacante, eleito melhor jogador da América do Sul em 2020, foi contratado pelo Flamengo em 2022. No entanto, desde o início deste ano está sendo sondado pelo Bahia.

Caio Maia

Melhor jogador da América do Sul em 2020, mas escanteado no Flamengo de Vítor Pereira, o atacante Marinho pode ter novo time nesta temporada. De acordo com informações da rádio Itapoan, o jogador de 32 anos está na mira do Bahia para a sequência de 2023. 

Esta, inclusive, não é a primeira vez que o clube baiano procura o jogador. No início da temporada, o Tricolor de Aço já havia sondado a diretoria Rubro-Negra sobre o atacante, mas as conversas parecem ter ganhado força apenas nos últimos dias. 

VEJA MAIS

Homem morre após briga entre torcidas organizadas antes do jogo Flamengo x Vasco
Um homem morreu, oito foram hospitalizadas, sendo duas em estado grave, após brigas antes da partida entre Flamengo e Vasco, neste domingo (5)

Ninho do Urubu: Flamengo é acusado de adulterar cena do incêndio em que dez jovens morreram
Engenheiro José Augusto Bezerra foi contratado pelo Flamengo para realizar uma perícia independente, porém, ele afirma que um dirigente do clube mexeu na cena do incêndio

Vasco vence o Flamengo e evita título antecipado do rival na Taça Guanabara
O jogo foi válido pela 10ª rodada do Campeonato Carioca e ainda deixou o Flamengo na liderança, com 23 pontos. O Vasco segue em terceiro

Em 2022, o Mengão pagou cerca de US$ 1,3 milhão (R$ 7 milhões) pela contratação de Marinho, que estava no Santos. No clube do Rio de Janeiro, o jogador assinou contrato válido até o final de 2023.

No Flamengo, Marinho nunca chegou a assumir a posição de titular absoluto, mas era figurinha carimbada entre os reservas. Vindo do banco, o jogador atuou em 43 partidas no último ano e marcou seis gols. 

Caso a negociação saia do papel, essa será a segunda passagem de Marinho por times da Bahia. Ele foi contratado pelo Vitória no início de 2016 e foi o grande responsável por livrar o time do rebaixamento no Brasileirão.

Futebol