Seleção da Argélia teria recorrido a 'exorcista' para espantar má fase na Copa Africana de Nações
Ação, divulgada por veículos do país, foi posteriormente negada pela Federação Argelina de Futebol
Atual campeã da Copa Africana de Nações, a Argélia teve uma fase de grupos para se esquecer. Primeiro, o empate sem gols com Serra Leoa, depois a derrota por 1 a 0 para a Guiné Equatorial. Para ainda sonhar com as oitavas de final, era preciso vencer a Costa do Marfim nesta quinta-feira (20). E, segundo publicação do 'A Bola', de Portugal, os argelinos teriam buscado - acredite! - um exorcista para espantar a má fase.
VEJA MAIS
No entanto, pouco depois da informação ser veiculada em jornais locais e nas redes sociais, a Federação Argelina de Futebol (FFP) negou a ação.
Por meio de comunicado oficial, os dirigentes argelinos frisaram que têm toda a confiança nos jogadores, que vão defender as cores da seleção e garantem que não houve busca por ajuda "sobrenatural".
Em campo, o time argelino acabou derrotado por 3 a 1 e eliminado ainda na primeira fase da Copa Africana de Nações. Os gols marfineneses foram marcados por Franck Kessié (22/1T), Ibrahim Sangaré (39/1T) e Nicolas Pépé (9/2T). Sofiane Bendebka (28/2T) descontou para a Argélia.