SEEL confirma jogo do Paysandu, após informação de problemas em maquinário do gramado do Mangueirão

O jogo entre Paysandu e Ferroviário será neste domingo (22), às 18h, no Mangueirão

Redação Integrada

A redação de OLiberal.com recebeu a informação de que o maquinário que corta o gramado do estádio do Mangueirão não estaria funcionando, o que poderia trazer transtornos para o jogo do próximo domingo (22) entre Paysandu e Ferroviário, às 18, pela décima sexta rodada da Série C.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer (SEEL) que garantiu a viabilização da partida, sem transtornos. "A máquina que está quebrada está na manutenção, é a máquina reserva. A máquina principal está em pleno funcionamento, o que não interfere em nada os jogos", respondeu a secretaria, em nota.

Atualização

A Seel informou também que a  máquina reserva já saiu da manutenção na tarde desta sexta-feira (20), segundo informações do diretor do Estádio, Fabio Lima. 

O Paysandu encara o Ferroviário, em jogo válido pela 16º rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo domingo (22), no estádio Mangueirão. A partida é essencial para os bicolores que lutam por uma classificação no Campeonato Brasileiro da Série C. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES