São Raimundo apresenta treinador e mais quatro novos jogadores

Pantera é lanterna do grupo A2 com um ponto ganho em quatro jogos. Próximo jogo será contra o São Francisco.

Primeiro campeão brasileiro da Série D, o São Raimundo é o atual lanterna do grupo A1 do campeonato paraense. Para mudar a campanha de apenas um empate em quatro jogos, o Pantera anunciou a contratação do técnico Everton Goiano e de mais quatro reforços.

Esta é a segunda vez que o técnico trabalhará pelo clube alvinegro. Na primeira, em 2016, comandou a equipe no campeonato brasileiro da Série D. Éverton Goiano terá como auxiliar Serginho Dantas que dirigiu o tempo no jogo contra o Castanhal.

Além disso, o diretoria continua apresentando novos jogadores: O lateral direito Clayton, o volante Irlan, o meia Gabriel Cajano e o atacante Dudu. Os dois primeiros estavam jogando no futebol goiano. Gabriel Cajano de 25 anos estava no futebol paulista, e Dudu, de 23, vem do futebol gaúcho. Veja abaixo!

O São Raimundo volta a jogar no dia 17 contra o São Francisco, no famoso clássico Rai-Fran, no Colosso do Tapajós, em Santarém.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!