MENU

BUSCA

São Francisco libera três do elenco e negocia com ex-Remo

A diretoria santarena desligou do time Tavinho, Claydir e Sandro e negocia com volante Ramon,

Braz Chucre

No mercado da bola do Parazão de 2019, o movimento é intenso com saída e chegada de jogadores. Nesta quinta-feira (28) o São Francisco, de Santarém, anunciou o desligamento de três atletas do seu elenco: Sandro, Tavinho e Claydir. Ao mesmo tempo divulgou a negociação com Ramon, volante, ex-Remo.

O presidente Milton Maia contou que o meia Tavinho está indo para o Fast-AM, já os outros dois - Sandro e Claydir infringiram o regulamento interno do clube por essa razão estão deixando o time santareno. " O Tavinho recebeu uma proposta do Fast Clube de Manaus e conversou com a gente para uma rescisão amigável. Já Claydir e Sandro eles descumpriram regras internas do clube", comentou.

Sobre o volante Ramon diz que as negociações com o jogador estão bem evoluídas. Ele passou pelo Leão Santareno de 2017. Ano passado atuou pelo Águia de Marabá. Ramon já jogou também pelo Castanhal, São Raimundo, Vila Rica e Carajás. Foi revelado na base do Remo.

Ramon, 31 anos, será o quarto reforço do São Francisco sob comando do técnico Júnior Amorim. Antes dele, chegaram ao clube Kleber Queiroz, Rogerinho e Yan. Contudo, ainda não estrearam no Parazão. 

A diretoria santarena trabalha para legalizar os quatro jogadores para terem condições de enfrentarem o Paysandu no dia 10 de março no Colosso. O volante Pedro Santos já está legal para jogar. Teve nome publicado no BID - Boletim Informativo Diário da CBF.

Futebol