Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rodada cheia encerra fase de grupos do Parazão Feminino nesta quarta

Sete jogos serão realizados nesta quarta-feira (17), em Belém, Altamira e Marabá

O Liberal

 A última rodada da fase de grupos do Campeonato Paraense feminino acontece nesta quarta-feira (17). Sete partidas, nas cidades de Altamira, Belém e Marabá decidem os classificados para a próxima fase da competição. Apenas uma equipe se classifica em cada grupo.

A principio seriam oitos jogos nesta rodada. No entanto, a partida entre Vênus e Paysandu não será realizada. A equipe do Vênus desistiu da competição e, por conta disso, o Papão será declarado vencedor.

Esmac vence no Parazão, mas situação inusitada revolta técnico: ‘Não possuem comprometimento’ Equipe de Ananindeua teve partida encerrada com menos de cinco minutos do segundo tempo por falta de plantel na equipe do Tiradentes

Após derrota por WO, Vênus desiste do Parazão Feminino 2021 Equipe de Abaetetuba entrará com uma solicitação junto ao TJD para expor os fatos e conseguir uma possível absolvição

 Em Altamira, o Vila Rica recebe o Águia, às 9h, no estádio Bandeirão. Já em Marabá, o Gavião Kyikatejê enfrenta o Itupiranga, às 9h30, no Zinho Oliveira. Tanto o Vila quanto o Crocodilo precisam apenas do empate para conquistar vaga na próxima fase.

Já em Belém, as cinco partidas ocorrem no Centro Esportivo da Juventude (Ceju). O primeiro jogo é entre Fonte Nova e Castelo dos Sonhos, às 9h15, no campo 1. Em caso de empate, a equipe visitante se classifica à próxima fase.

Já às 9h30 o União Paraense enfrente o Pinheirense, no Campo 2. A equipe de Icoaraci possui a vantagem do empate, pois venceu o primeiro confronto entre as equipes.

A Esmac enfrenta o Santa Rosa, às 15h15, no campo 3. A equipe de Ananindeua também precisa de um empate para chegar aos mata-matas.

Pelo grupo C, o Terra Alta recebe o Remo, às 15h30, no campo 1. As duas equipes estão empatadas com três pontos, no entanto o Leão possui a vantagem pelo saldo de 10 gols.

No campo 2, o Carajás recebe o Cabanos, às 15h45, pelo grupo D. O Cabanos está empatado com o São Raimundo com três pontos, mas leva a melhor no saldo de gols e pode conquistar a vaga para a próxima fase.

As datas das quartas de final ainda não foram definidas pela Federação Paraense de Futebol.

(Beatriz Reis, sob supervisão de Caio Maia, repórter do Núcleo de Esportes)

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES