Remo e Paysandu lamentam a morte do fotógrafo Ary Souza
Clubes lembraram de seu relevante trabalho no fotojornalismo paraense
O falecimento do fotojornalista Ary Souza, do Grupo Liberal, rendeu homenagens da dupla RE-PA nas redes sociais. O Paysandu emitiu uma nota oficial em seu site e divulgou também nas redes sociais, inclusive lembrando da conquista do Campeonato Paraense de 1987, registrada pelo fotógrafo.
Confira a nota bicolor
“O Paysandu Sport Club lamenta o falecimento do repórter fotográfico Ary Souza, que durante quatro décadas registrou grandes fatos ocorridos no Pará, inclusive algumas das maiores conquistas do Papão no futebol. Ele era funcionário do Jornal O Liberal. O clube se solidariza com familiares, amigos e colegas de profissão”
O fotojornalismo paraense está de luto. Ary Souza, que fez grandes registros com suas lentes, nos deixou hoje. Nossos sentimentos aos amigos, familiares e colegas de trabalho. Descanse em paz.https://t.co/atO8FofDIp pic.twitter.com/ju95XniKZN
— Paysandu Sport Club (de 🏡) (@Paysandu) April 21, 2020
A direção do Remo também lamentou a morte de Ary Souza e desejou força aos familiares e amigos em suas redes sociais.
“O Clube do Remo lamenta profundamente o falecimento do repórter fotográfico Ary Souza, conceituado fotojornalista paraense. Nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares”.
O Clube do Remo lamenta profundamente o falecimento do repórter fotográfico Ary Souza, conceituado fotojornalista paraense. Nossos sinceros sentimentos a todos os amigos e familiares.
— Clube do Remo (de 🏠) (@ClubeDoRemo) April 21, 2020
Ary Souza tinha 63 anos e faleceu vítima de câncer no fígado. O fotojornalista foi enterrado na manhã desta terça-feira (21), em Marituba.