CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Rafael Navarro tem data para viajar a São Paulo para exames médicos no Palmeiras

Atacante deve chegar sem custos ao Maior Campeão Nacional

LANCE!
fonte

O atacante Rafael Navarro deve ser confirmado como reforço do Palmeiras na próxima semana. O jogador, que se destacou na campanha campeã do Botafogo na Série B, deveria chegar a São Paulo próxima segunda-feira (20), mas houve uma mudança e ele aterrissará na capital paulista na terça-feira (21) para realizar exames médicos no Verdão. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

O atleta não aceitou renovar com a equipe carioca e, por isso, deve chegar "de graça" ao Maior Campeão Nacional, que terá de pagar apenas as lutas pela assinatura do contrato. O vínculo discutido tem a duração de cinco anos.

Navarro foi o craque do título do Botafogo na Série B. Ele marcou 15 gols e deu nove assistências na campanha. Ele marcou marcou seu primeiro gol como profissional justamente contra o Palmeiras, ainda pelo Brasileirão de 2020, em fevereiro de 2021, em empate por 1 a 1, no Allianz Parque

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES