CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Quase 600 policiais e bombeiros são mobilizados para jogos no Mangueirão

Partidas válidas pelo Campeonato Paraense de Futebol contam ainda com o reforço da Guarda Municipal e segurança privada

Com informações da Agência Pará

O final de semana reserva grandes emoções para torcedores paraenses no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém. No sábado (1º) o Independente enfrenta o Clube do Remo, e no domingo (2) o confronto será entre as equipes do Castanhal e Paysandu. As partidas são válidas pela 3ª rodada do Campeonato Paraense de Futebol. O planejamento de segurança dos jogos já está definido pelos órgãos envolvidos, à frente a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), responsável pela gestão do estádio.

Para o primeiro evento, serão mobilizados 239 policiais militares, 55 bombeiros militares e 20 guardas municipais, além de agentes de segurança privada. Para Independente e Remo - que começará às 17h - foram disponibilizados 16.500 ingressos, entre pagantes, sócios torcedores e gratuidades. A abertura dos portões está marcada para as 13h.

No dia seguinte, 240 PMs, 50 bombeiros militares, 25 guardas municipais e agentes de segurança privada atuarão na partida entre Castanhal e Paysandu, marcada para começar as 16h. Para o evento foram disponibilizados 18.500 ingressos. Abertura dos portões será as 14h.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES