Puerto Cabello x Vasco: onde assistir ao vivo e escalações do jogo de hoje (07/05) pela Sudamericana

Academia Puerto Cabello e Vasco da Gama jogam pela Copa Sul-Americana hoje; veja onde assistir e formações do jogo

Thalles Leal
fonte

Puerto Cabello x Vasco da Gama disputam hoje, quarta-feira (07/05), a 4° rodada da Copa Sul-Americana. O jogo ocorre às 19h (horário de Brasília), no Estádio Misael Delgado, em Valencia, Venezuela. Confira os horários e onde assistir ao vivo:

Onde assistir Puerto Cabello x Vasco ao vivo?

A partida pode ser assistida ao vivo pela ESPN e pela Disney+, a partir das 19h (horário de Brasília).

Como as equipes chegam para o jogo?

Nas rodadas passadas da Copa Sulamericana, o Vasco empatou com o Melgar por 3 a 3, venceu a Academia Puerto Cabello por 1 a 0 e empatou sem gols com o Lanús.

Além de sua derrota de 1 a 0 para o Vasco, a Academia Puerto Cabello passou por um empate de 2 a 2 com o Lanús e uma derrota de 1 a 0 para o Melgar.

VEJA MAIS

image Futebol: veja quem joga hoje, quarta-feira (07/05), horários das partidas e onde assistir ao vivo
Campeonato Saudita, Campeonato Paraense, Libertadores, Copa Sulamericana e Liga dos Campeões movimentam o futebol nesta quarta-feira

image PSG x Arsenal: onde assistir ao vivo e escalações do jogo de hoje (07/05) pela Champions League
Paris Saint-Germain e Arsenal jogam pela Liga dos Campeões da UEFA hoje; veja as formações e onde assistir ao vivo o jogo de hoje

image Bahia x Nacional: onde assistir ao vivo e as escalações do jogo de hoje (07/05) pela Libertadores
Bahia e Nacional jogam pela Copa Libertadores da América hoje; veja as formações e onde assistir o jogo ao vivo

Puerto Cabello x Vasco: prováveis escalações

Puerto Cabello: Luis Romero; Casiani, Tony Shimaga, Mbaye e Linares; Hernández, Contreras e Khelfi; Guerrero, Padrón e Paredes. Técnico: Vasco Faísca.

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho (Tchê Tchê) e Coutinho; Nuno Moreira, Rayan e Vegetti. Técnico: Felipe.

FICHA TÉCNICA
Academia Puerto Cabello x Vasco da Gama

Copa Sudamericana
Local: Estádio Misael Delgado, em Valencia, Venezuela
Data/Horário: 07 de maio de 2025, 19h

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES