MENU

BUSCA

Ex-Remo é o primeiro técnico da Série B do Brasileirão a ser demitido

Felipe Conceição foi demitido do Náutico nesta segunda-feira (11), após a derrota para o Operário

Beatriz Reis

Após a derrota para o Londrina por 2 a 0, a diretoria do Náutico-PE decidiu demitir o treinador da equipe, Felipe Conceição. A decisão da saída do treinador aconteceu nesta segunda-feira (11/04) após uma reunião da diretoria de futebol. Conceição é ex-treinador do Remo.

VEJA MAIS

Após a demissão de técnico ex-Paysandu, Náutico fecha com ex-Remo para a temporada
Técnico Felipe Conceição, de 42 anos, deixou a Chapecoense-SC e acertou com o Timbu. Ele chega para ocupar o lugar de Hélio dos Anjos, dispensado pelo clube pernambucano no último final de semana

Felipe Conceição se despede do Remo nas redes sociais: 'muito obrigado pela oportunidade'
Enquanto esteve no Baenão, o treinador comandou o time em 28 jogos, sendo 11 vitórias, 4 empates e 13 derrotas.

Felipe Conceição passou pelo Remo durante a Série B de 2021. O treinador comandou o Leão por 28 jogos, com 11 vitórias, quatro empates e 13 derrotas. A saída foi decidida em comum acordo após a derrota para o Operário. Junto com Felipe Conceição, também deixou o clube pernambucano o  preparador físico Gerson.

Felipe chegou ao Timbu para substituir Hélio dos Anjos. Em quase dois meses de trabalho, esteve à frente da equipe em 13 jogos com quatro vitórias, quatro empates e cinco derrotas. Sob seu comando, o Náutico chegou à semifinal da Copa do Nordeste e à final do Campeonato Pernambucano.

(*Beatriz Reis, estagiária sob supervisão da editora de web Vanessa Pinheiro) 

Futebol