MENU

BUSCA

Presidente do Carajás teme prejuízo financeiro contra o Remo

O Pica-Pau será responsável por toda logística do jogo no Mangueirão

Braz Chucre

O Carajás tem o estádio ‘Mamazão’ como sua praça esportiva, entretanto, o jogo contra o Remo, pela segunda rodada do campeonato paraense, foi marcado para o Mangueirão. Um dos motivos é a expectativa de grande público e, consequentemente, de renda. A partida será neste domingo (26), às 16h, com transmissão lance a lance pelo portal OLiberal.com.

O Pica-Pau é o responsável por toda logística da partida. Toda despesa concernente ao jogo será por conta do clube do Outeiro, que também prometeu uma cota da renda líquida ao Remo, pela parceria nas comercializações dos ingressos.

Prejuízo

Luiz Omar Pinheiro, presidente do Carajás, teme, porém, prejuízo financeiro por conta das altas taxas de cobranças de aluguel do estádio. “Vamos pagar tudo que for posto na planilha do estádio. Já estou imaginando aborrecimento depois do jogo com tantas contas a pagar”, bradou.

LOP projetou jogar até de portão fechados num próximo compromisso no Mangueirão  para evitar prejuízo.  “Antes jogávamos e a renda era dividida por três – os dois clubes e mais o percentual da Federação. Hoje é tanta coisa a pagar que o lucro some”, disparou.

Ingressos

O Remo está responsável pelas vendas de ingressos cujos preços são R$20 a arquibancada e R$40 a cadeira, disponíveis nas lojas do clube. Único ponto de venda do Carajás é sua sede em Outeiro. Neste jogo sócio torcedor do programa Nação Azul não terá acesso grátis. 

Futebol