MENU

BUSCA

Presidente do Bragantino quer jogo contra o Ceará no Diogão e estádio passará por reparos

Cláudio Wagner acredita que o clube paraense

Fabio Will

O estádio Diogão, em Bragança (PA), local em que o Bragantino manda seus jogos, passou por inspeção por membros da Federação Paraense de Futebol (FPF) e de órgãos de segurança. O Tubarão do Caeté se prepara para as competições de 2020 e o presidente da equipe falou das condições do estádio para receber jogos oficiais na próxima temporada.

O presidente Cláudio Wagner, informou que o clube precisa realizar algumas obras no estádio [que é particular], para poder receber partidas oficiais. “Essa semana recebemos a vistoria da FPF e ficamos ciente de várias irregularidades, que teremos que corrigir. Foi repassado um relatório com algumas pendências, uma delas são as dimensões do gramado, já que estava acima do permitido. Além do Bragantino, o proprietário está sabendo das adequações e vamos realiza-las para que possamos mandar os jogos aqui”, disse.

Em 2019, o time paraense foi obrigado a jogar no Mangueirão contra as equipes do Aparecidense-GO e Vila Nova-GO, pela Copa do Brasil, já que o estádio Diogão não possuía condições de jogo, segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A equipe de Bragança terá pela frente na Copa do Brasil o Ceará, time que disputa a Série A do Brasileiro. A estreia do Bragantino no Parazão será no dia 19 de janeiro, contra o Águia, no Diogão, em Bragança. A partida contra o Ceará pela Copa do Brasil ainda não está marcada, mas as datas disponíveis pela CBF são os dias 5 e 12 de fevereiro.

Futebol