Presidente da FPF diz que negocia transmissão das partidas da final da Segundinha 2022

Por conta disso, ao contrário do que ocorreu em 2021, torneio desse ano não terá decisão em jogo único. 

Caio Maia
fonte

Ao contrário do que ocorreu na temporada de 2021, a final da Série B do Campeonato Paraense, a Segundinha, não será disputada em jogo único. Pelo menos é o que afirmou o presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul. Em conversa com o Núcleo de Esportes de O Liberal, o mandatário do futebol do estado explicou o motivo:

"Estamos negociando a transmissão das finais. Então, dentro dessa possibilidade, estamos conversando com as equipes finalistas para escolher as melhores datas possíveis para os jogos", disse Gluck Paul.

De acordo com ele, as datas das finais devem ser divulgadas até o final desta segunda-feira (7), no site da FPF. 

VEJA MAIS

image Após acesso de Cametá e São Francisco, Parazão 2023 definiu os 12 clubes participantes; veja mais
Certame da elite estadual será realizado entre os dias 15 de janeiro e 3 de abril, com 12 times em busca do título

image Segundinha: São Francisco e Cametá vencem e conquistam o acesso para a elite do Parazão 2023
Clubes passaram por Capitão Poço e Santa Rosa nas semifinais da Segundinha e jogarão a Primeira Divisão do Campeonato Paraense no ano que vem

Finalistas

São Francisco e Cametá fazem a final da Segundinha 2022. Além de terem a oportunidade de disputarem o título da Série B do Parazão, as equipes já garantiram acesso à elite do futebol do estado na próxima temporada.

O São Francisco obteve a vaga depois de vencer, pela segunda vez, o Capitão Poço no último domingo (6). Depois de bater a Laranja Mecânica por 1 a 0 no CT da Desportiva, o Leão Santareno aplicou 2 a 0 na equipe do nordeste do Pará, fora de casa.

Já o Cametá chegou a decisão com doses de nervosismo. Depois de perder para o Santa Rosa por 2 a 1, no jogo de ida, no Souza, o Mapará devolveu o placar no último domingo (6), no Parque do Bacurau. Nos pênaltis, o campeão paraense de 2012 venceu por 4 a 2 e garantiu a volta à elite. 

Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES