Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Preparador de goleiros, ídolo Carlos Germano deixará o Vasco

Responsável pelos treinamentos dos jogadores profissionais da posição, ele será substituído por um novo contratado na comissão técnica de Marcelo Cabo

Felippe Rocha

O Vasco deixará de ter um ídolo em seu dia a dia. Herói de um dos melhores períodos da história do futebol cruz-maltino, Carlos Germano não é mais o preparador de goleiros do time profissional. Esta informação foi publicada originalmente pelo canal no Youtube "Atenção, Vascaínos". O LANCE! apurou que Germano, na sequência, deixará o clube.

Esta era a segunda passagem do ex-goleiro na função que ocupou durante um ano e, antes, entre 2009 e 2014. Nos períodos, conviveu com outros nomes históricos, como Fernando Prass, ajudou na formação de jovens, mas também ficou marcado por goleiros que falharam sequencialmente em 2013.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

Carlos Germano também atuou noutras funções na formação de goleiros do Vasco nos últimos anos. Como jogador, ele foi revelado no Vasco e foi profissional do clube entre 1990 e 2000. Esteve na Copa do Mundo de 1998.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES