MENU

BUSCA

Polícia do Rio vai atrás de bicheiro e encontra Erick Pulgar, do Flamengo; entenda

O jogador chileno que está no Flamengo mora em mansão que pertence a bicheiro carioca procurado pela justiça, com cinco mandados de prisão

O Liberal

O volante chileno do Flamengo, Erick Pulgar, reside em uma mansão luxuosa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, conhecida como "Casa de Vidro". O imóvel, espelhado e equipado com uma piscina, é alugado por Pulgar e pertence a Bernardo Bello, um bicheiro carioca com um histórico controverso, incluindo cinco mandados de prisão, um deles relacionado à morte de um advogado em Niterói em maio de 2022.

Na quinta-feira (7), durante a Operação Às de Ouro III, agentes da Polícia Civil e do Ministério Público do Rio visitaram a "Casa de Vidro" em busca de Bello, suspeitando de atividades de lavagem de dinheiro relacionadas ao jogo do bicho. No entanto, encontraram a família de Pulgar no local.

VEJA MAIS

Erick Pulgar ingressou no Flamengo em julho de 2022, vindo da Fiorentina, na Itália. Sua contratação custou 2,8 milhões de euros (aproximadamente R$ 15 milhões na época). Desde então, ele disputou 61 jogos pelo clube e participou das conquistas da Libertadores de 2022 e da Taça Guanabara de 2023.

Além de seu estilo moderno e luxuoso, a "Casa de Vidro" é conhecida por sua segurança excepcional, incluindo espelhos à prova de balas. O imóvel também possui uma academia particular, campo de futebol society, obras de arte e uma piscina.

Futebol