Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Pela Liga das Nações, Hungria faz história e derrota Inglaterra em Wembley

Vitória foi a primeira da seleção húngara sobre os britânicos em 60 anos

O Liberal

Histórico! Pela primeira vez em 60 anos a Hungria venceu a Inglaterra. Neste sábado (4), a seleção do leste europeu derrotou os britânicos em Wembley, em partida válida pela Liga das Nações. A vitória húngara ainda colocou fim a uma sequência de 22 jogos sem perder da equipe de Gareth Southgate.

VEJA MAIS

Após ser goleada pela Argentina, Itália empata com Alemanha pela Liga das Nações
Pellegrini abriu o placar para os italianos e Kimmich empatou para os alemães

Seleção da Rússia estuda deixar a Uefa e ir jogar na Àsia devido às sanções pela guerra da Ucrânia
Na última segunda-feira, a entidade europeia anunciou que a seleção masculina está excluída da Liga das Nações e a seleção feminina da Eurocopa.

No primeiro lance de perigo da partida, Kane foi acionado pelo lado esquerdo da área e bateu de chapa, mas pela linha de fundo. Aos 10, Bowen recebeu passe de Arnold na área, mas bateu fraco para defesa de Gulácsi. A Hungria respondeu com Szoboszlai recebendo cruzamento rasteiro na área e tocando para o gol, mas Coady evitou que a bola entrasse.

Após um início melhor da Inglaterra, a Hungria tomou conta do jogo. Aos 29 minutos, Nagy foi acionado pelo lado esquerdo e bateu de fora da área para boa defesa de Pickford. Aos 31, Szalai recebeu uma bola no meio de campo, observou o goleiro inglês adiantado e quase marcou um golaço, mas a finalização saiu ao lado da trave.

Na segunda etapa, a Hungria iniciou melhor. Na primeira chegada, Nagy recebeu passe na entrada da área e bateu cruzado, com perigo, mas ao lado do gol. A Inglaterra respondeu em bela jogada individual de Saka, que infiltrou na área pela esquerda e chutou para boa defesa de Gulácsi. Aos 20, Szoboszlai abriu o placar para os donos da casa após converter cobrança de pênalti.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES