Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Paysandu e Bragantino lamentam a morte do jogador Bruninho

Jogador foi assassinado próximo de sua casa, no bairro do Curió Utinga, em Belém

O Liberal

O Paysandu lamentou a morte do jogador Bruno Leonardo Virgínio da Silva, o Bruninho, ocorrida na tarde desta quinta-feira (21), em Belém. Bruninho foi campeão da Copa Verde e do Parazão pelo Papão e é da mesma safra de jogadores como Paulo Ricardo, Alan Calberqgue e Diego Matos.

O Papão informou ainda que no próximo jogo do clube, contra o Ituano-SP, no sábado (23), ele será homenageado com um minuto de silêncio, junto com as vítimas da covid-19.

Além do Papão, o Braganrtino também, lamentou a morte do jogador. Bruninho defendeu o Tubarão em 2017 e conquistou o título da Segundinha com o time da Pérola do Caeté.

“O Bragantino Clube do pará lamenta profundamente o falecimento do nosso ex-atleta “Bruninho Metralha”. O jogador defendeu as cores do Tubarão no ano de 2017, na ocasião o clube foi campeão da Segunda Divisão do estadual e garantiu o acesso à Série A do Parazão”

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES