MENU

BUSCA

Payet, atacante do Vasco, participa de jantar com presidentes Lula e Macron

Jogador francês presenteou Emmanuel Macron com camisa do Vasco

Andréia Santana

Entre os treinos e jogos, Dimitri Payet, jogador francês do Vasco da Gama, arrumou um “tempinho” para participar de um jantar com os presidentes Lula e Emmanuel Macron, na última quarta-feira (27). 

O jogador foi um dos convidados ilustres do presidente da França, que promoveu um jantar com pessoas envolvidas com cultura, esporte e literatura, no hotel Rosewood, um dos mais luxuosos de São Paulo. Payet ainda presenteou Macron e Lula com camisas do Vasco. 

O jantar fez parte da agenda do presidente francês, que visita o Brasil. Após o evento, Macron se dirigiu para Brasília com a comitiva, que incluía Payet. 

VEJA MAIS

Lula condecora Macron com a Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul, e presidentes assinam acordos
Macron foi recebido com honras de chefe de Estado ao chegar ao Palácio do Planalto no início da tarde de quinta-feira (28)


Macron encerra visita pelo Brasil em Brasília nesta quinta-feira (28)
Mandatário francês se encontrará com Lula para uma cerimônia na Praça dos Três Poderes


Com 'encarada' estilo UFC, atacante ex-Remo protagoniza cena inusitada com Payet, do Vasco; vídeo
Atacante Emerson Carioca e o meia Payet, protagonizaram uma cena inusitada, durante a partida entre Vasco x Nova Iguaçu, pela semifinal do Campeonato Carioca


 

O camisa 10 do Vasco chegou a treinar com o time na quarta-feira, mas foi liberado das atividades desta quinta-feira (28). O Gigante da Colina está aproveitando o período sem jogos para realizar uma intertemporada, com direito a dias de concentração e treinos em dois períodos. 

 

Futebol