Caeté bate o Tapajós e vence a primeira no Parazão 2022
Caçula da competição se redime da goleada na estreia e supera o Boto Santareno por 1 a 0, no Diogão
O Caeté se redimiu da derrota na estreia do Parazão e venceu, na tarde deste sábado, o Tapajós no Estádio Diogão, em Bragança. O triunfo do time bragantino por por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do estadual.
O único gol da partida foi marcado pelo centroavante Joel. Ele aproveitou bola rebatida pelo goleiro Jader após cobrança de escanteio e finalizou de primeira, da meia-lua. A bola passou por todo mundo na área e estufou as redes aos 36 minutos da etapa inicial.
O triunfo sobre o Boto Santareno coloca o Caeté na terceira colocação do Grupo C, empatado em pontos com Remo e Castanhal, porém atrás no saldo de gols (-3 contra 1). Já o Tapajós continua sem pontos, mas na terceira posição do Grupo B. O time alviverde fica à frente do Bragantino também no saldo.
O Tapajós volta a campo na próxima quarta-feira, dia 2, quando encara o Independente Tucuruí em jogo adiado na primeira rodada. A partida inicia às 9h30, no Souza, em Belém. O Caeté volta a jogar em casa, domingo (6), contra o Águia de Marabá, duelo que está marcado para às 15h30.