Paraense batiza filho de Rogério Ceni em homenagem a ídolo do São Paulo; vídeo
Ambos foram para a porta do hotel que hospeda a delegação tricolor em Belém, antes da partida contra o Águia, pela Copa do Brasil
Torcedores do São Paulo estiveram na frente do hotel que hospedou o clube, na avenida Nazaré, em Belém, antes da partida contra o Águia de Marabá, pela terceira fase da Copa do Brasil. Entre os tricolores, um deles chamou a atenção: o jovem Rogério Ceni, de 14 anos. Batizado pelo pai, Alisson, com o nome do grande ídolo são-paulino, o garoto veio de Altamira para assistir pela primeira vez, pessoalmente, o clube do coração.
"Me sinto bem porque vou realizar um sonho. Espero uma grande vitória do São Paulo hoje, uns 3 a 0", disse o jovem.
Segundo o pai de Rogério, Alisson, a homenagem foi a forma que ele encontrou de homenagear o grande ídolo. Ceni defendeu o gol do São Paulo por mais de duas décadas.
"O Ceni é o meu grande ídolo no São Paulo. Ele marcou muito a minha juventude e colocar o nome dele no meu filho foi a única forma que encontrei de agradecer tudo aquilo que ele fez pela torcida tricolor", explicou.
Rogério Ceni
Ceni disputou 1237 partidas pelo São Paulo e escreveu o nome na história do esporte ao se tornar o goleiro com maior número de gols na carreira, com 131 gols marcados. Além disso, conquistou inúmeros títulos importantes pelo clube, como a Libertadores e Mundial de 2005 e o Tricampeonato brasileiro entre 2006 e 2008.