Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Palmeiras empata no fim e frustra o Atlético-MG no jogo de ida das quartas da Libertadores

O Galo chegou a abrir dois a zero, mas cedeu o empate já nos acréscimos

Andre Gomes

O Atlético-MG empatou com o Palmeiras nos primeiros em 2 a 2, nos primeiros 90 minutos do confronto válido pelas quartas de finais da Copa Libertadores. Hulk e Murilo (contra) fizeram para o Galo. O mesmo Murilo descontou e Danilo empatou. A partida ocorreu na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Mineirão.

VEJA MAIS

Palmeiras vence Ceará fora de casa e abre vantagem na liderança do Brasileirão
Dudu e López fizeram para o Verdão, enquanto Mendoza dimuiu para o Vozão.

O primeiro gol só saiu aos 46 da etapa final, após um gol anulado de Dudu, por impedimento. Marcos Rocha deu um rapa por baixo em Jair, na área, e o árbitro marcou pênalti. Hulk cobrou no canto esquerdo e abriu o placar.

No primeiro minuto do segundo tempo, o Atlético-MG ampliou. Keno tabelou com Hulk na esquerda, invadiu a área e chutou forte, a bola bateu na perna de Murilo e entrou no próprio patrimônio.

Quando parecia que o Atlético-MG conseguiria o terceiro, o Palmeiras descontou aos 13. Cobrança de falta na entrada da área pela direita, Scarpa chutou no travessão e Murilo aproveitou a sobra para diminuir.

Aos 47, Scarpa bateu escanteio pela direita e mandou na segunda trave para Dudu, que escorou para Danilo deixar tudo igual.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES