Novo atacante do Paysandu para a Série C quase vestiu a camisa do Remo
Rafael Grampola foi sondado pelo Remo, mas a conversa não foi para frente
O Paysandu fechou a contratação do atacante Rafael Grampola, de 33 anos, que estava atuando na Série A do Brasileirão, pelo Juventude-RS. O jogador já enfrentou o Papãoda Curuzu na final da Copa Verde de 2016, marcou contra o Bicola, quem ficou com o título foi o clube paraense. Mas ele quase vestiu a camisa do Remo.
Na temporada de 2018 Rafael Grampola foi sondado pela diretoria do Remo, na administração de Manoel Ribeiro. O contato não evoluiu e o jogador permaneceu atuando no Joinville-SC e consequentemente no Paraná-PR na mesma temporada.
Já no ano de 2020 o Remo fez uma nova procura ao atacante, que disse em entrevista ao GE que conversou com pessoas ligadas ao clube azulino, porém não recebeu uma proposta e a conversa teve fim.
Rafael Grampola é paulista, teve passagens pelo Gama-DF, Bragantino-SP, Joinville-SC, Paraná-PR, Brasil de Pelotas-RS e Juventude-RS, além de ter atuando no futebol mexicano e também no dos Emirados Árabes Unidos. Pelo alviverde gaúcho o atacante disputou 23 partidas e marcou quatro gols.