CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Neto provoca sobre Mundial do Palmeiras: 'O Pelé falou que não é'

Apresentador e ídolo corintiano voltou a brincar sobre a Copa Rio de 1951, conquistada pelo Palmeiras e reconhecida pela Fifa como Mundial

LANCE!
fonte

O apresentador e ídolo do Corinthians Neto voltou a provocar o arquirrival Palmeiras sobre o polêmico Mundial conquistado pelo clube em 1951.

Durante o "Os Donos da Bola" desta terça-feira, Neto brincou com o título, citando uma recente entrevista de Pelé, onde o ex-jogador afirmou que o título conquistado pelo Palmeiras não era o Mundial.

- O Pelé falou que não é. O Pelé não erra, ele nunca tá errado. Não é um campeonato mundial. Não era um torneio como os torneios disputados hoje, como os que o Santos ganhou - afirmou.

O título em questão foi a Copa Rio, conquistada pelo Alviverde em 1951. Muitos torcedores rivais questionam a veracidade da competição quando comparada ao Mundial de Clubes, que não existia de forma oficial na época. Todavia, o título é reconhecido pela Fifa como título mundial.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES