MENU

BUSCA

Nas redes sociais, atacante Luis Phelipe se despede do Paysandu: 'saio pela porta da frente'

Saída do jogador ainda não foi oficializada pelo clube, mas foi confirmada pelo executivo Ari Barros.

Caio Maia

Dispensado do Paysandu, o atacante Luis Phelipe usou as redes sociais, nesta quinta-feira (22), para se despedir do clube. Em uma postagem no Instagram, o jogador agradeceu pelo tempo que passou em Belém e disse que sua saída da Curuzu se deu "em comum acordo". 

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Na postagem, o atacante também fez questão de valorizar o clube, pelo qual defendeu por três meses. Segundo ele, a saída do Bicola se dá pela "porta da frente" e desejou sucesso ao Paysandu no restante da temporada.

Problemas na saída

Ao contrário do que disse Luís Phelipe, a saida do jogador da Curuzu não parece ter sido nada amistosa. Em contato com o Núcleo de Esportes de O Liberal pela manhã, o executivo bicolor, Ari Barros, informou o desligamento do jogador de forma curta e direta: “Fora!”. 

VEJA MAIS

Ex-Remo e Paysandu, lateral Thiago Ennes tem retorno descartado pelo executivo do Papão
Thiago Ennes jogou no Paysandu em 2022 e foi campão da Copa Verde; já pelo

Executivo do Paysandu confirma saída do atacante Luís Phelipe; 20 jogadores já deixaram o Papão
Ari Barros, executivo de futebol do Paysandu, informou a saída de Luís Phelipe do clube bicolor para a sequência da Série C

O atacante estava no Botafogo-RJ, chegou a estrear pela equipe alvinegra no Campeonato Carioca, mas pertence ao Atlético-GO e chegou por empréstimo ao Papão da Curuzu.

Com a camisa do Paysandu, Luís Phelipe disputou o Campeonato Paraense, a Copa Verde, Copa do Brasil e também a Série C do Campeonato Brasileiro. Ao todo, o atacante entrou em campo 12 vezes e não marcou gols pela equipe alviceleste.

Futebol