MENU

BUSCA

Na mira de Remo e Paysandu, volante Betinho rescinde com Sport e está livre no mercado

Rescisão indireta do contrato do jogador foi determinada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região

Caio Maia

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região deu parecer favorável a ação do volante paraense Betinho autorizou a rescisão de direta do contrato do jogador com o Sport-PE. Com a decisão, o atleta está livre para assinar com qualquer equipe na temporada 2022.

VEJA MAIS

Alvo de Remo e Paysandu, volante Betinho pede liberação do Sport na Justiça
O ex-azulino cobra mais de R$ 3 milhões do Rubro-Negro pernambucano.

Formado pelo Leão, volante de clube da Série B afirma ter sido procurado por Remo e Paysandu
Jogador não vai ficar na atual equipe, o Sport Recife, na temporada 2022

A recisão do volante com o Sport virou caso de Justiça no início de 2022. O jogador cobra do clube pernambucano mais de R$ 3 milhões referente a atrasos no pagamento de direito de imagem, FGTS, 13º salário, férias e outros direitos trabalhistas.

Após o final da Série A de 2021, a comissão técnica do Sport informou que não iria mais contar com Betinho para a próxima temporada. O jogador, então, não se reapresentou em Recife após às férias de fim de ano e passou a pedir a recisão de contrato com o Rubro-Negro pernambucano.

Em entrevista ao O Liberal, o volante chegou a afirmar que recebeu propostas do Remo e do Paysandu durante esse período.

"Eu recebi algumas propostas de clubes da Série A e B e uma proposta de Portugal, mas estou analisando. Os times de Belém também me procuraram - Remo e Paysandu -, porém, como falei, tudo está sendo realizado com muita cautela", disse.

Apesar disso, a reportagem procurou Leão e Papão, para saber se houve sondagem em relação a Betinho. Enquanto o Bicola negou ter sondado o jogador, o clube azulino não confirmou.

Futebol