MENU

BUSCA

Série D: Na estreia no torneio, Independente de Tucuruí encara time do goleiro Bruno

Condenado por envolvimento na morte da modelo Eliza Samúdio

Andre Gomes

O Independente estreia na Série D neste fim de semana, contra o Rio Branco. Na partida deste sábado (19), às 19h, na Arena da Floresta, o Galo buscará fazer gols na meta do goleiro Bruno, ex-Flamengo. De volta ao futebol desde julho, quando assinou com o clube acreano, Bruno assumiu a titularidade do Estrelão e deve ser o titular contra a equipe de Tucuruí.

REVOLTA

Como era de esperar, a contratação de Bruno pelo Rio Branco gerou várias polêmicas. A então técnica do time feminino do clube acreano, Rose Costa, pediu demissão após o anúncio da chegada do goleiro. Segundo Rose, o negócio causou revolta entre torcedores e funcionários do Estrelão - a decisão de trazer Bruno foi do presidente do clube, Valdemar Neto.

INSUCESSO

Já após a contratação do goleiro, o Rio Branco foi derrotado pelo Galvez na final do segundo turno do Campeonato Acreano. Com o revés, a equipe está sem calendário nacional em 2021. A única solução para a equipe de Bruno não ficar sem disputar competições nacionais é conquistar o acesso para a Série C.

CRIME

Em 2010, o ex-goleiro do Flamengo foi preso por envolvimento na morte de Eliza Samúdio. De acordo com as investigações, a modelo foi morta por estrangulamento em Esmeraldas, em Minas Gerais. Julgado para ficar 22 anos na prisão, Bruno vive em condição semiaberto desde 2019.

Futebol